Traficante preso em Itaí aceitava até cartão de crédito - sudoestepaulista

Traficante preso em Itaí aceitava até cartão de crédito

Droga, dinheiro, uma máquina para cartão de crédito/débito e um telefone celular foram apreendidos na casa do suspeito.

Um homem de 34 anos, morador da Vila Capitão Cesário, em Itaí, foi preso em flagrante delito na tarde desta terça-feira, 28, pela Delegacia de Polícia da cidade, sob a acusação do crime de tráfico de drogas.


Segundo o boletim de ocorrência, uma porção de 18 gramas de cocaína foi encontrada na casa do autuado, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Judiciário.


Além da droga, ainda no imóvel, também foram localizados e apreendidos 40 reais em espécie, uma máquina para cartão de crédito/débito e um telefone celular que estava em poder do morador.


O investigado foi levado à Delegacia para a elaboração do auto de flagrante. Posteriormente será colocado à disposição da Justiça para a audiência de custódia. Se a privação de liberdade for mantida, ele será removido para o CDP de Cerqueira César.


A incursão policial no imóvel foi precedida de trabalho da Polícia Civil de Itaí, que abriu investigação depois de receber várias denúncias anônimas contra o investigado.


A veracidade das denúncias se confirmou após diligências realizadas pelos policiais civis, entre as quais monitoramento constante da rotina do autuado. Um inquérito policial foi instaurado.


As autoridades reiteram: o telefone 197 da Polícia Civil é exclusivo para o recebimento de denúncias.


Por esse canal o cidadão de bem pode denunciar foragidos da Justiça e delitos. Colabore com a Polícia no combate à criminalidade.

Traficante preso em Itaí aceitava até cartão de crédito - sudoestepaulista

LOTUS AUTOMÓVEIS

KING

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *