Traficante tenta subornar policiais oferecendo carro, moto e dinheiro - sudoestepaulista

Traficante tenta subornar policiais oferecendo carro, moto e dinheiro

Em mais esta ação contra o tráfico de drogas em Avaré, policiais chegaram na “biqueira” no momento em que traficante preparava drogas para a venda

Durante patrulha no Bairro Três Marias, em Avaré, policiais militares abordaram um mototaxista, onde o garupa portava em sua mochila grande quantidade de maconha, o que levou os PMs até uma casa onde flagraram muita droga.

Em plena consonância com as informações repassadas pela corporação, Policiais Militares estavam em patrulhamento na Rua Três Marias, na noite desta última quinta-feira, dia 12, quando por volta das 20:30h, se depararam e abordaram uma motocicleta modelo Honda CG, ocupada por dois indivíduos.

O condutor foi identificado como A. B. O. de 41 anos, mototaxista, que estava conduzindo o passageiro L.G.F. de 18 anos, que portava na sua mochila uma porção considerável de maconha.

Questionado sobre a procedência do entorpecente, contou que tinha acabado de adquirir na Rua Capitão José Viera Pinto, Bairro Três Marias.

Ao chegar no local um rapaz tentou fugir para o interior da residência, porém foi alcançado pelos policiais militares. Abordado, foi identificado como V. M. M. de 23 anos.

Na casa os PMs flagraram G. Y. M. S. de 20 anos, que estava com uma bandeja de alumínio, uma faca e uma balança de precisão, preparando para venda um “tijolo” de maconha. Ele já havia embalado vinte e uma porções de diversos tamanhos. Foi encontrado também mais seis “tijolos” de maconha no interior de um guarda-roupa.

No momento em que V. M. M. estava sendo algemado, perguntou quem seria o comandante da Operação, tentando corromper os Policiais Militares, oferecendo dinheiro, um carro e uma motocicleta para que os policiais desistissem de prendê-lo.

Presos em flagrante, os traficantes foram encaminhados ao plantão policial, onde V. M. M. foi enquadrado nos crimes de tráfico, associação para o tráfico e corrupção ativa, enquanto que G. Y. M. S., e L. G. F. foram enquadrados nos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Foram apreendidos os seguintes objetos na ocorrência: quase 6,5 Kg de maconha, duas balanças de precisão, faca, bandeja, três celulares e R$ 132,00 reais em dinheiro.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *