Trator roubado em Coronel Macedo é encontrado pela Polícia Militar em Sarutaiá - sudoestepaulista

Trator roubado em Coronel Macedo é encontrado pela Polícia Militar em Sarutaiá

Farturenses teriam visto o maquinário passando pelo município.

.

Uma equipe da Polícia Militar ao patrulhar a zona rural do município de Sarutaiá, na noite da última sexta-feira, encontrou um trator que havia sido furtado de Coronel Macedo, a cerca de uma semana atrás.

 

O equipamento que pela imagem denota ser novo de grande valor, havia sido furtado de uma propriedade rural de Coronel Macedo, no último domingo, 28. A informação foi dada pelos jornalistas Cristiano Amorim e Leandro Mapa.

 

Após a notícia circular na web, um comentário chamou a atenção “Aí pessoal o trator que passou por Fartura já tá preso pelos policiais de Sarutaiá”, relatou um internauta.

 

Leandro Mapa, de Sarutaiá, apurou os fatos e revelou que os Cabos Eduardo e Edgard, realizavam patrulhamento pela área de rural, quando avistaram um trator verde, estranhamente parado numa área de mata fechada, próximo a uma propriedade chamada Fazenda São Paulo dos Palmares.

 

O equipamento agrícola, avaliado mais de um milhão de reais, da marca John Deere, foi encaminhado até a sede da Polícia militar de Sarutaiá, e será entregue ao seu proprietário.

 

Segundo tanto Leandro quando Cristiano, afirmam que as autoridades policiais continuam no caso, em busca dos responsáveis pelo crime.

 

A redação tentou contato com a Comunicação da Polícia Militar, no entanto, não obtivemos sucesso.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *