Tratores furtados em Coronel Macedo são recuperados em Itararé - sudoestepaulista

Tratores furtados em Coronel Macedo são recuperados em Itararé

Maquinário com valor estimado em cerca de R$ 400 mil, foi encontrado pela GCM

.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé iniciou os trabalhos desta segunda-feira (23) recuperando dois tratores produtos de furto, da cidade de Coronel Macedo. As máquinas são avaliadas, aproximadamente, em R$ 400 mil.

 

Através de denúncia, a equipe do Grupamento Especializado na Proteção Ambiental e Rural (GEPAR), chegou até o bairro Itopava, onde o dono da propriedade, acionou a corporação após suspeitar da ação de um desconhecido que pediu para deixar as máquinas em seu sítio.

 

Ao chegarem no local, os GCMs Rafael e Mauro, junto com o sub-inspetor Leonardo Kufta, realizaram a vistoria e identificaram que os miolos da ignição estavam violados.

 

Na ação, os agentes consultaram, ainda, os meios oficiais de onde veio a confirmação de que os maquinários haviam sido furtados, naquela mesma madrugada, em Coronel Macedo.

 

Diante dos fatos, a equipe apresentou a ocorrência ao plantão policial, onde o proprietário das máquinas foi acionado. Após o registo, os tratores foram devolvidos ao responsável.

 

Você é de Itararé e redondezas? – Denúncias sobre furtos e demais irregularidades podem ser registradas à GCM, pelos telefones 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.

Tratores furtados em Coronel Macedo são recuperados em Itararé - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *