Treliça de 4 toneladas cai em cima de trabalhador em obra de supermercado - sudoestepaulista

Treliça de 4 toneladas cai em cima de trabalhador em obra de supermercado

Antonio Neto trabalhava na obra de construção do empreendimento em Capão Bonito.

.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o acidente em uma obra de supermercado em Capão Bonito que causou a morte de um trabalhador de 41 anos.


A vítima Antônio Neto da Conceição Santos, morava em Lençóis Paulista e trabalhava na construção do futuro supermercado, onde morreu após a queda de uma treliça que se soltou de um guindaste, nesta sexta-feira (23).


De acordo com o Corpo de Bombeiros, Antônio foi contratado por uma empresa terceirizada responsável pela obra. Ainda de acordo com a corporação, ele foi resgatado com vida e levado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu e morreu em detrimentos dos graves ferimentos causados ao ser atingido pela treliça de metal que se soltou do guindaste. Ele sofreu fraturas na clavícula e costela.


O engenheiro responsável pelo supermercado disse à TV TEM que a peça metálica que caiu tem aproximadamente 32 metros e pesa cerca de quatro toneladas. Duas peças foram erguidas com sucesso, mas a terceira caiu.


O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na delegacia e o caso deve ser investigado como morte acidental, informou a polícia.


O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Itapetininga e será levado para o estado do Piauí, onde será enterrado.


De acordo com a polícia, todas as pessoas e funcionários que estavam na obra serão ouvidas na delegacia, mas apenas depois da liberação do atestado de óbito da vítima pelo Instituto Médico Legal.

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *