.
Uma tragédia com requintes de cena cinematográfica a que ocorreu pouco antes do meio-dia, dessa quarta-feira, 2, na SP-245, em Avaré, provocou três mortes e uma vítima com vários ferimentos.
De acordo com a PMRodoviária, seguia a ambulância GM Montana, de Manduri, sentido leste e o Toyota Corolla, placas de Avaré, em direção de Cerqueira César, quando no km 02, os veículos bateram violentamente.
Com o impacto, o compartimento para transporte de pacientes se desprendeu da pick-up, parando a alguns metros do utilitário.
No compartimento estava uma mulher grávida, de 29 anos, que infelizmente já estava sem vida quando o SAMU chegou no local. Não há informações sobre o feto.
No Toyota Corolla, duas mulheres de Avaré, também morreram no local. O motorista da ambulância foi atendido em Avaré com vários ferimentos, contudo, sem gravidades, ao contrário do que erroneamente informamos anteriormente.
Conforme já noticiamos, para o início do atendimento às vitimas e demais procedimentos, a pista da Rodovia Antônio Salim Curiati, ficou completamente interditada, com o fluxo de veículos seguindo pelo acostamento.
O que teria provocado tamanha tragédia ainda são desconhecidas das autoridades policiais. SAMU, Polícia Militar, PMRodoviária e Polícia Civil atenderam a ocorrência.
Pelas imagens publicadas e analisadas pela redação é possível notar que a ambulância bateu na lateral do Toyota. A PMRodoviária confirma que a batida foi transversal.
Imagem mostra traseira do Corolla, socorristas e a GM Montana, transformada em ambulância
Imagem extraída de vídeo produzido pela Paulista FM, mostra a ambulância e o Corolla, completamente destruídos