Três mulheres presas por tráfico em Taguaí, uma delas, carregava uma pedra de cocaína no sutiã - sudoestepaulista

Três mulheres presas por tráfico em Taguaí, uma delas, carregava uma pedra de cocaína no sutiã

Flagrantes ocorreram durante patrulhamento preventivo pela Polícia Militar.

A Polícia Militar de Taguaí realizou nos últimos dias, dois flagrantes de tráfico de drogas e o que chama a atenção nisso, é o envolvimento exclusivo de mulheres nesse mercado criminoso. Três foram presas.

De acordo com as informações policiais, o primeiro flagrante ocorreu na quinta-feira, 11, na Rua 7 de Setembro. Uma mulher envolvida na mercancia criminosa foi detida.

S.A.G., conhecida no meandro policial devido suas atividades ilícitas, acabou presa depois que um usuário foi flagrado saindo de sua casa com 4 pedras de crack. Ao ser abordado pelos policiais, o viciado confessou que havia comprado a droga da suspeita, por 40 reais.

A ver a movimentação policial, a mulher tentou se desfazer das drogas, mas em vão. Com ela os policiais encontraram 135 reais em dinheiro trocado, tipicamente de venda de narcóticos, como também 10 malditas pedras de crack.

O segundo registro de narcotráfico aconteceu durante patrulhamento pela Avenida Presidente Castelo Branco neste domingo, 14. Uma mulher se assustou com a aproximação da viatura e chamou a atenção dos PMs.

Devidamente abordada, com a mulher E.C.O., primeiramente foi encontrado em suas mãos certa quantidade de embalagens de sorvete, conhecido como “sacolé”, costumeiramente utilizado por traficantes para embalar droga.

Conseguinte, os Cabos Corona e Luiz, notaram um volume desproporcional na altura dos seis da suspeita. Atendendo ao pedido policial, a mulher retirou de seu sutiã uma pedra grande de entorpecente. A droga foi pesada e constatado ser 62,5 gramas de cocaína.

A mulher ainda estava com uma balança de precisão e R$ 95 reais. Já em sua residência, onde mora com outra mulher, os policiais localizaram 18,7 gramas de maconha.

Como no primeiro caso, a mulher foi conduzida ao Plantão de Polícia Civil, em Taquarituba, e posta à disposição da Justiça onde passou ou passará pela famigerada Audiência de Custódia, realizada agora pelo sistema de videoconferência.

Três mulheres presas por tráfico em Taguaí, uma delas, carregava uma pedra de cocaína no sutiã - sudoestepaulistaMulher transportava cocaína em seu sutiã, em Taguaí
Três mulheres presas por tráfico em Taguaí, uma delas, carregava uma pedra de cocaína no sutiã - sudoestepaulistaDrogas e dinheiro apreendidos pela PM de Taguaí, onde uma mulher foi presa

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *