Três vítimas do acidente na Ponte sobre o Rio Paranapanema continuam submersas - sudoestepaulista

Três vítimas do acidente na Ponte sobre o Rio Paranapanema continuam submersas

Um corpo foi encontrado e retirado. Veículos estão a uma profundidade de 15 metros o que dificulta o trabalho dos mergulhadores. Pista já foi liberada.

O comandante da Estação do Corpo de Bombeiros de Itaí, primeiros a chegar no local e que mergulhou durante o período da manhã, onde caiu os veículos após batem em cima da ponte sobre o represado Rio Paranapanema, falou há pouco com a reportagem do Portal do Sudoeste Paulista.


O Sargento Alexandre Monteiro disse que os veículos estão cerca de 15 metros de profundidade em águas turvas, tornando o trabalho de retirada das vítimas, algo muito difícil.


O experiente bombeiro disse que mergulhou várias vezes, mas as águas no local são impiedosas. O caminhão tipo carreta e o automóvel foram localizados.


O comandante revelou que o corpo de um idoso foi retirado das águas, encontrado entre os veículos, mas sem poder confirmar a identidade da vítima, muito menos se ela estava no automóvel ou no caminhão.


As 17hs as vítimas não haviam sido retiradas, possivelmente encarceradas nas ferragens. Mergulhadores de Itaí, Avaré e Sorocaba, devem continuar com os trabalhos enquanto houver luz do dia. O motorista o caminhão Mercedes Benz que ficou em cima da ponte, sofreu ferimentos leves.


Confirmado até o momento a informação de que estão submersos uma carreta e um veículo de passeio. Não tem crianças entre as vítimas e nem dois carros, como diziam alguns relatos preliminares.


A pista que primeiro ficou totalmente interditada e depois passou a ser operada pelo sistema “pare e siga”, nesse momento já está completamente liberada em ambos os sentidos.


Duas informações chegaram até a redação do Portal do Sudoeste Paulista. Uma dizendo que o veículo seria de uma família de Avaré e a outra, dizia que era de Manduri. Consenso até o momento é que 3 idosos, duas mulheres e um homem, estariam entre as vítimas. Eles estariam retornando de um passeio. Quanto ao caminhão, até o momento não a nenhuma referência.


Segundo a Polícia Civil, policiais da Delegacia de Paranapanema estão no local levantando informações e que notícias oficiais vão demorar em razão da complexidade do caso. “Por enquanto não há como confirmar nada sobre as vítimas e os veículos.” Disse a Comunicação da Seccional ao Portal do Sudoeste Paulista.

Três vítimas do acidente na Ponte sobre o Rio Paranapanema continuam submersas - sudoestepaulistaImagem publicada pelo G1 mostra a ponte danificada pelo acidente e os mergulhadores na água – Foto Karina Ricca-TV TEM

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *