Trio é preso por furto no Balneário Costa Azul - sudoestepaulista

Trio é preso por furto no Balneário Costa Azul

Trio é preso por furto no Balneário Costa Azul

Crimes de furto no Balneário Costa Azul, área turística de Avaré, infelizmente são rotineiros e, neste último domingo, dia 6, mais um caso foi registrado pela PM, que agiu rápido e conseguiu prender três meliantes, inclusive dois menores de idade.

Em consonância com as informações policiais recebidas pela redação do Portal, a PM foi acionada para atendimento de ocorrência de furto no Balneário, ocorrido por volta as 08:45h.

No local, a princípio a vítima disse aos PMs, que lhe roubaram duas TVs. Posteriormente o COPOM informou a patrulha que dois indivíduos estavam carregando uma TV na Avenida Gilberto Figueiras, imediações do Jardim Europa, na cidade de Avaré.

Nas imediações a PM encontrou dois indivíduos, L. G. P. R. de 15 anos e G. G. P. de 18 anos que conseguiram fugir.

Na casa de G. G. P., ao notar a chegada dos policiais, novamente fugiu, deixando cair nove porções de maconha. Posteriormente, uma equipe da PM conseguiu encontrar e prender o liso larápio.

Em nova diligência foi localizado P. E. P. A., de 17 anos, que estava com a outra TV, carnes, embutidos, bebidas e mantimentos derivados do furto.

Mediante a ação rápida da polícia, os três indivíduos envolvidos neste furto, foram conduzidos ao plantão policial, onde ficaram à disposição da justiça.

 

Trio é preso por furto no Balneário Costa Azul - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *