Trio que vendia crack e maconha na Vila Jardim em Avaré é preso pela Polícia Civil - sudoestepaulista

Trio que vendia crack e maconha na Vila Jardim em Avaré é preso pela Polícia Civil

Ocorrência da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) com prisões por tráfico de drogas foi a segunda, em um dia, no bairro.

.

Uma mulher de 29 anos e um homem de 21 foram presos em flagrante no final da tarde de quarta-feira, dia 22/9, em Avaré, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para esse fim. Segundo a Polícia Civil, foram encontradas porções de maconha na casa da suspeita e com um adolescente de 17 anos que estava com a dupla no imóvel.


Antes, de manhã, um adulto e um menor de idade já haviam sido detidos no bairro pela mesma acusação.


Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram ao local, na Vila Jardim, para cumprir mandado de busca e apreensão domiciliar. Os investigados foram informados da ordem judicial e revistados. Após, com o apoio de um cão farejador pertencente à Polícia Penal, foi dado início à varredura que resultou na localização dos entorpecentes no imóvel.


Segundo o boletim de ocorrência, as substâncias (quatro porções pequenas e uma grande de maconha) foram encontradas em uma mureta onde os envolvidos estavam sentados e em um corredor da moradia. Além disso, o adolescente guardava consigo 20 pedras de crack prontas para venda e dinheiro proveniente do tráfico (R$ 180,00). O outro envolvido não tinha drogas, mas estava com R$ 212,00 no bolso, em notas diversas.


De acordo com a DIG, o peso total da maconha e do crack foi de 412 gramas. As porções foram encaminhadas ao Plantão Policial de Avaré, assim como os investigados e seis telefones celulares utilizados por eles. Os aparelhos serão periciados a fim de obter novas provas.


Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher e o adolescente confessaram o crime. Embora não tenha sido encontrado droga com o outro adulto, a DIG dispunha de informações de que ele também vendia drogas no local e, por isso, foi autuado em flagrante delito junto com a mulher. A dupla está à disposição da Justiça e o menor, após ser apreendido, foi apresentado à Vara da Infância e Juventude.


A prisão ocorreu no contexto da “Operação Fronteiras e Divisas Integradas I”, da Polícia Civil, que tem como objetivo principal cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão vinculados aos crimes de contrabando e tráfico de drogas e armas.

Trio que vendia crack e maconha na Vila Jardim em Avaré é preso pela Polícia Civil - sudoestepaulista

Trio que vendia crack e maconha na Vila Jardim em Avaré é preso pela Polícia Civil - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *