Turismo de Fartura disponibiliza curso gratuito de formação para Marinheiro Fluvial Auxiliar - sudoestepaulista

Turismo de Fartura disponibiliza curso gratuito de formação para Marinheiro Fluvial Auxiliar

Interessados em conduzir embarcações podem se alistar para curso gratuito; o link pode ser preenchido somente até 23/07.

.

A Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Turismo de Fartura, está fazendo um levantamento para identificar moradores interessados em trabalhar como condutores de pesca esportiva no município. Desta forma, a Pasta elaborou uma lista de interesse, online, para o curso gratuito de formação para Marinheiro Fluvial Auxiliar.


Com isso, o participante que concluir as aulas, estará habilitado a pilotar a embarcação e a cobrar por este serviço.


O Turismo informa que o objetivo é fomentar o desenvolvimento da pesca esportiva na cidade. “É muito importante que existam condutores preparados e habilitados para este trabalho”, frisa André Bertoni, coordenador da área. Todos os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 23, sexta-feira, sem custo.


A lista servirá de base para que a Coordenadoria entre em contato com a Capitania dos Portos, em Barra Bonita, a qual trará a nova formação aos farturenses. André lembra que não é necessário ter embarcação própria e que o curso será ministrado para homens e também para mulheres.


“Formar estes profissionais no município é muito importante para fomentar a pesca esportiva e o desenvolvimento de Fartura”, enfatiza André. O curso terá uma semana de duração.


O link para acesso é o

https://bit.ly/l/

istainteresse_turismo

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *