Últimas notícias: caminhonete cai no Rio Paranapanema e; em Arandu, idoso bêbado morre ao bater carro em poste - sudoestepaulista

Últimas notícias: caminhonete cai no Rio Paranapanema e; em Arandu, idoso bêbado morre ao bater carro em poste

Acidentes mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros de Ourinhos e Avaré.

.

Dois acidentes de trânsito que aconteceram na região, nas últimas 48 horas, mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros e foram noticiados pela TVTem, de Itapetininga. No ocorrido nesta quarta-feira, 3, as informações ainda são recentes, sendo a foto em destaque de autoria do jornalista Cristiano Amorim e, no caso do idoso, o fato ocorreu na cidade de Arandu na noite de ontem.


Quando ao caso de hoje, nessa tarde de quarta-feira, uma caminhonete caiu de uma ponte no Rio Paranapanema.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Ponte Timburi, localizada na vicinal Francisco Viana, SP- 303, que liga a cidade a Bernardino de Campos.


Equipes dos bombeiros de Ourinhos e da Polícia Rodoviária de Piraju foram até o local. Ainda não há informações sobre feridos.

.

.

Idoso bêbado


Um idoso de 76 anos morreu depois de bater o carro em um poste e ficar preso às ferragens em Arandu. Neste caso, na tarde de ontem, terça-feira, 2.


De acordo com a Polícia Civil, Paulo dos Santos dirigia embriagado quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste de energia, na Avenida José Ferezin.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o motorista. Ele chegou a ser levado para o pronto-socorro de Avaré, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *