Último boletim da covid-19 informa mais 3 mortes de avareenses - sudoestepaulista

Último boletim da covid-19 informa mais 3 mortes de avareenses

Aumento de óbitos são registrados na Santa Casa de Avaré; além de avareenses, foram confirmadas mortes de moradores de Taguaí, Fartura e Paranapanema.

.

O último boletim da covid-19, divulgado na tarde desta segunda-feira, 7, traz más notícias para a comunidade avareense. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, duas mulheres e um homem morrem em decorrência da doença.


Trata-se de mulheres com 63 e 89 anos e um homem de 73 anos. Eles faleceram nos últimos dias 5, 6 e 7 respectivamente.


Ainda de acordo com o boletim, ao todo, são 16.026 casos confirmados desde o início da pandemia, desses 291 morreram e 14.236 estão curados.


Quanto aos casos ativos, são 1.488 pessoas em isolamento domiciliar, 6 hospitalizados na Santa Casa, 4 hospitalizados no Hospital Unimed, 1 hospitalizado HC Botucatu.


Dos 16 leitos da UTI da Santa Casa de Misericórdia de Avaré, 7 estão ocupados e 6 estão na enfermaria.


O boletim divulgado na sexta-feira, 4, também apontava morte por covid. Um avareense de 86 anos e um farturense de 60 anos.


Se os casos de mortes não acompanhavam o aumento de contaminados após as aglomerações de fim de ano, a situação parece mudar. Curiosamente nos últimos dias, Avaré e Fartura lideram os casos de óbitos.


Além de mais dois avareenses que morreram no início da última semana, chegando a um total de 6 óbitos nos últimos 10 dias, a Santa Casa de Avaré também registrou mortes de um morador de Taguaí, de 61 anos; um idoso de 87 anos, de Paranapanema e um homem de 60 anos, natural de Fartura.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *