Um lamento silencioso e doído percorre as entranhas da Região Sudoeste Paulista
Descrito por uma fonte como psicopata, Natanael Arruda de Lima, 28 anos, esfaqueou as filhas impiedosamente na região do pescoço. Sepultamento ocorre em Irapé, distrito de Chavantes.
O laudo do IML deve sair em até 30 dias, entretanto, uma fonte policial relata, que além das perfurações provocados por fortes estocadas na região do pescoço, cortes pelos corpos das crianças, também foram observados.
De acordo com um policial que participou das negociações com o homicida até a chegada do GATE, ficou evidente para ele o perfil psicopata de Natanael.
A notícia das trágicas mortes de Natali Eloa Tavares Lima, 5 anos e sua irmã, Natanaeli Vitoria Tavares Lima, de 6 aninhos, percorreu o país e mundo afora através da internet, rádios e redes de televisão. A região está em choque, perplexa, sem norte diante de um caso brutal e que mais uma vez, coloca a região na infame.
A delegada responsável pelo caso, a doutora Camila Rosa Alves, deu uma coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira, 25, na sede da Seccional de Polícia Civil, em Avaré, ao passo que os corpos das crianças estavam sendo veladas em Taquarituba.
Em luto literário e oficial, o município prepara um ato em memória às crianças. As 15:30hs a prefeitura do município postou “A união traz conforto, fortalece e traz coragem” e convidou a todos para orações.
“Diante da tragédia que ocorreu ontem em Taquarituba, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente convida toda a população para participar do Ato Ecumênico que acontecerá nesta quinta-feira (26), às 17h30, em frente a Escola Municipal Professora Maria de Lourdes, na Vila Santa Rita.”
Como todos, Chavantes também está perplexa
Apesar da tragédia ter ocorrido em Taquarituba, também envolve diretamente Itaí, onde o assassino residia e Chavantes, cidade natal das crianças. Em ambas as comunidades, as redes sociais o assunto é o mais comentado, lamentado.
Os corpos das meninas estavam sendo velados no Velório São Benedito, em Taquarituba, de onde saíram, por volta das 15:50hs, com destino a Chavantes, onde serão recebidos por familiares para a última despedida.
De acordo com o Chavantes Notícias, o sepultamento ocorrerá ainda nesta quarta, no Cemitério de Irapé, distrito do município, mas até o momento, a redação não conseguiu confirmar o horário.
Segundo o jornal falou à redação do Portal, fazia poucos meses que as crianças se mudaram de Chavantes para Taquarituba.
Populares colocam flores e bexigas em frente a casa onde um dos crimes mais marcantes da história de Taquarituba ocorreu
Movimento intenso de populares durante o velório das crianças em Taquarituba
Irmãs mortas pelo pai em Taquarituba recebem homenagens nas redes sociais
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!