Um lamento silencioso e doído percorre as entranhas da Região Sudoeste Paulista - sudoestepaulista

Um lamento silencioso e doído percorre as entranhas da Região Sudoeste Paulista

Descrito por uma fonte como psicopata, Natanael Arruda de Lima, 28 anos, esfaqueou as filhas impiedosamente na região do pescoço. Sepultamento ocorre em Irapé, distrito de Chavantes.

O laudo do IML deve sair em até 30 dias, entretanto, uma fonte policial relata, que além das perfurações provocados por fortes estocadas na região do pescoço, cortes pelos corpos das crianças, também foram observados.

De acordo com um policial que participou das negociações com o homicida até a chegada do GATE, ficou evidente para ele o perfil psicopata de Natanael.

A notícia das trágicas mortes de Natali Eloa Tavares Lima, 5 anos e sua irmã, Natanaeli Vitoria Tavares Lima, de 6 aninhos, percorreu o país e mundo afora através da internet, rádios e redes de televisão. A região está em choque, perplexa, sem norte diante de um caso brutal e que mais uma vez, coloca a região na infame.

A delegada responsável pelo caso, a doutora Camila Rosa Alves, deu uma coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira, 25, na sede da Seccional de Polícia Civil, em Avaré, ao passo que os corpos das crianças estavam sendo veladas em Taquarituba.

Em luto literário e oficial, o município prepara um ato em memória às crianças. As 15:30hs a prefeitura do município postou “A união traz conforto, fortalece e traz coragem” e convidou a todos para orações.

“Diante da tragédia que ocorreu ontem em Taquarituba, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente convida toda a população para participar do Ato Ecumênico que acontecerá nesta quinta-feira (26), às 17h30, em frente a Escola Municipal Professora Maria de Lourdes, na Vila Santa Rita.”

Como todos, Chavantes também está perplexa

Apesar da tragédia ter ocorrido em Taquarituba, também envolve diretamente Itaí, onde o assassino residia e Chavantes, cidade natal das crianças. Em ambas as comunidades, as redes sociais o assunto é o mais comentado, lamentado.

Os corpos das meninas estavam sendo velados no Velório São Benedito, em Taquarituba, de onde saíram, por volta das 15:50hs, com destino a Chavantes, onde serão recebidos por familiares para a última despedida.

De acordo com o Chavantes Notícias, o sepultamento ocorrerá ainda nesta quarta, no Cemitério de Irapé, distrito do município, mas até o momento, a redação não conseguiu confirmar o horário.

Segundo o jornal falou à redação do Portal, fazia poucos meses que as crianças se mudaram de Chavantes para Taquarituba.

Um lamento silencioso e doído percorre as entranhas da Região Sudoeste Paulista - sudoestepaulistaPopulares colocam flores e bexigas em frente a casa onde um dos crimes mais marcantes da história de Taquarituba ocorreu
Um lamento silencioso e doído percorre as entranhas da Região Sudoeste Paulista - sudoestepaulistaMovimento intenso de populares durante o velório das crianças em Taquarituba
Um lamento silencioso e doído percorre as entranhas da Região Sudoeste Paulista - sudoestepaulistaIrmãs mortas pelo pai em Taquarituba recebem homenagens nas redes sociais

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *