Uma das vítimas da queda do hidroavião é mãe do jornalista Cesar Tralli - sudoestepaulista

Uma das vítimas da queda do hidroavião é mãe do jornalista Cesar Tralli

Edna Vantini Tralli, 74 anos e o piloto do aparelho Euclides Brosch, 78 anos estavam mortos quando foram encontrados; documento da ANEL diz que avião estava em situação regular.

.

De acordo com a ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, a aeronave ano 2006, da Fabricante Edra Aeronáutica, modelo Super Petrel 100, com número de série SO177, estava em situação normal e era de propriedade de uma das vítimas, Euclides Brosch, de 78 anos, devidamente habilitado para pilotar o aparelho.


Na aeronave também estava Edna Vantini Tralli, de 74 anos, mãe do âncora jornalístico da Rede Globo, César Tralli, dados confirmados através do Boletim de Ocorrências, registrado pela Polícia Civil.


Atendeu a ocorrência os Bombeiros das Estações de Itaí e Avaré, que agiram rápido chegando antes que a aeronave pudesse afundar.


Segundo um mergulhador da equipe do Bombeiros de Avaré, que realizaram os mergulhos para retirar a mulher que estava presa nas ferragens, a fuselagem da aeronave danificada, possibilidade de lesão ao mergulhador, óleo na superfície com risco de incêndio e a possibilidade de o avião afundar num local onde a profundidade é de 22 metros, tornaram o socorro um trabalho desafiador.


De acordo com o Boletim de Ocorrências, o avião encontrava-se com o bico e toda parte da frente destruída, supondo que caiu de bico na água.


As vítimas não usavam coletes salva-vidas e a que boiava só não afundou porque um dos frequentadores do ressorte, foi com sua lancha até o local, cerca de 700 metros da margem, e segurou o corpo para que não submergisse.


Com a ausência de testemunhas, apesar da ocorrência ter sido registrada as 16:10hs, segundo o B.O., não se sabe o horário exato que o avião caiu. Não foi identificado a ocorrência de ventania ou tempo ruim no local, e aparentemente o tempo estava bom com sol, boa visibilidade e quase não ventava. As águas da represa estavam calmas.

Uma das vítimas da queda do hidroavião é mãe do jornalista Cesar Tralli - sudoestepaulistaEdna Vantini Tralli com o filho famoso, Cesar Tralli
Uma das vítimas da queda do hidroavião é mãe do jornalista Cesar Tralli - sudoestepaulistaAlém de retirar os corpos das vítimas, bombeiros também foram os responsáveis por remover o aparelho das águas da Represa Jurumirim

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *