Unidade do Poupatempo será instalada em Itararé - sudoestepaulista

Unidade do Poupatempo será instalada em Itararé

Posto atenderá também os municípios de Riversul, Itaporanga, Barão de Antonina, Coronel Macedo e Bom Sucesso de Itararé.

Oferecendo mais de 100 tipos de serviços e capacidade para atender também cidades da região, o prefeito de Itararé, Heliton do Valle, assinou, nesta segunda-feira (07), o convênio para a instalação de uma unidade Poupatempo para o município.

A conquista, assinada junto ao Governo do Estado de São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, vai oferecer serviços digitais à comunidade, como a emissão de documentos pessoais (RG e CPF), carteira de habilitação e licenciamento de veículos e emissão de atestado de antecedentes criminais.

Com formato mais compacto e moderno, o Poupatempo de Itararé atenderá também os municípios de Riversul, Itaporanga, Barão de Antonina, Coronel Macedo e Bom Sucesso de Itararé.

De acordo com o presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de São Paulo (Detran-SP), Ernesto Mascellani Neto, a unidade também poderá integrar serviços municipais, como multas, certidões e IPTU.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a instalação da unidade vem para complementar o ritmo de trabalho e dos serviços prestados aos itarareenses. “É uma alegria assinar, hoje, mais essa grande e importante conquista para o nosso município. O Poupatempo vai digitalizar os serviços, facilitando e agilizando a vida dos munícipes da nossa cidade e da região”, comemora.

Acompanharam o prefeito durante a agenda, o presidente da Câmara de Itararé (SP), vereador Clei Oliveira, o secretário municipal de Defesa Social, Bruno da Silva e o comandante da GCM, Alisson Rivéli.

Unidade do Poupatempo será instalada em Itararé - sudoestepaulistaO prefeito Heliton do Valle esteve também com o diretor-presidente do Detran, Ernesto Mascellani Neto e com o diretor da PRODESP, Murilo Macedo

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

1 responder
  1. 2 Via
    2 Via says:

    Me chamo Roberto, gostei muito do seu site e conteúdo,
    e até salvei aqui nos Favoritos para ler com calma outras
    postagens depois. Quero saber se Vocês aceitam parcerias
    para troca de Backlinks para aumentar as suas visitas reais?
    Se tiver interesse em melhorar seu posicionamento e o
    número de visitantes com Tráfego Orgânico, entre no meu
    site tambem (2viaGratis.com.br) e Cadastre-se Grátis.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *