Urgente: homem mantém filhas reféns, abre botijão de gás e pode explodir a casa - sudoestepaulista

Urgente: homem mantém filhas reféns, abre botijão de gás e pode explodir a casa

Situação preocupante acontece nesse momento, em Taquarituba. Rua foi isolada pela polícia.

.

Informações bastante preliminares, haja visto que o caso ainda está ocorrendo, relatam que um pai de família, de Taquarituba, sob forte depressão, mantém nesse momento, as 14:15hs dessa terça-feira, 24, duas filhas, de 6 e 9 anos, reféns dentro de casa. Um terceiro filho está na escola.


O repórter da Rádio Regional, de Taquarituba, Luiz Giannini está no local, uma residência no Jardim Santa Rita. Policia Militar, SAMU, Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiros estão no local.


O Capitão Pablo, da Polícia Militar da cidade, disse ao repórter da rádio Regional, que é possível ter duas crianças dentro da casa, mas ainda não se sabe o estado de saúde delas.


Ainda conforme as informações extraoficiais, o homem de aproximados 45 anos, ainda não fez contato com os policiais que estão do lado de fora, isolando o local e uma tentativa de negociação está em andamento.


A apreensão por parte de autoridades e vizinhos é que o homem abriu um botijão de gás no intuito de explodir a casa. As motivações que levaram à situação, ainda são desconhecidas.


A redação do Portal do Sudoeste Paulista conseguiu contato com um morador, vizinho da família. De acordo ele, um forte odor de gás de cozinha é sentido ao redor de todo o quarteirão da casa, localizada na rua João Marcolino Nogueira.


Conforme disse o vizinho, conselheiros tutelares realizavam visitas de rotina pelo bairro, quando por volta das 11hs foram chamados por vizinhos, relatando o drama. A mãe das crianças estava ausente, trabalhando, mas segundo informações, já soube da situação e deve estar no local.

Urgente: homem mantém filhas reféns, abre botijão de gás e pode explodir a casa - sudoestepaulistaRepórter e radialista Luiz Giannini, da Rádio Regional, cobre o evento “in loco”. Ele gentilmente forneceu informações e imagens à redação do Portal do Sudoeste Paulista
Urgente: homem mantém filhas reféns, abre botijão de gás e pode explodir a casa - sudoestepaulistaPolícia precisou isolar a área ao redor da residência

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *