Usuário denuncia estado precário do novo e depredado banheiro do Camping Municipal de Avaré - sudoestepaulista

Usuário denuncia estado precário do novo e depredado banheiro do Camping Municipal de Avaré

Edificado na administração Poio Novaes, local está sendo saqueado por vândalos e destruído pelo descaso público. Cadê os vereadores que não fiscalizam?

Uma das duas únicas estruturas construídas nas últimas décadas no Camping Municipal da Estância Turística de Avaré, está sendo depredada, destruída pela ausência do poder público e por vândalos. Nem todos que utilizam o local são passivos e um dos usuários resolveu agir. Tirou fotos e denunciou o descaso com o banheiro, inaugurado no mandato de Poio Novaes, antecessor do atual, Jô Silvestre.


A outra nova estrutura, em formato circular, que era para ser um belo restaurante, desde que foi inaugurado está a procura de sua verdadeira vocação, haja visto que até agora, nada funcionou no local, de forma perene. No momento, encontra-se fechado novamente.


Com fios elétricos expostos, caixa de cabos sem proteção e até um quadro de energia sem nenhum cuidado especial, colocam os usuários em risco, principalmente crianças que facilmente conseguem acessar os fios.


Nada no novo e grande banheiro funciona. O mictório masculino não tem mais a parte hidráulica que injetava água, no entorno, azulejos despencam. No lavatório, uma cuba desapareceu, além de torneiras que sumiram, provavelmente furtadas ou vandalizadas.


O banheiro não escapa da depredação. Chuveiros parecem ter sido arrancados a força, danificando a parede. Outros sumiram deixando apenas a fiação exposta. Os que ainda restam, estão sem energia. Ralos é coisa do passado.


Soma-se a isso portas danificadas, azulejos quebrados, sujeira e claro, a fedentina.


Nem o parquinho recentemente colocado no gramado escapa do abandono que nada tem a ver, diga-se de passagem, com o trabalho de servidores públicos. A responsabilidade pesa sobre o Executivo Municipal e também à Câmara de Vereadores, que não executa seu principal trabalho, que é o de fiscalizar. Um dos brinquedos está quebrado, os demais, com sinais de falta de manutenção.


Sem investimentos há anos, o camping padece vendo seu vizinho o Balneário Costa Azul receber investimentos, mesmo que a passos de tartaruga e aos trancos e barrancos, atualmente pode-se dizer que tem razoável infraestrutura turística na orla da represa.


Para piorar a situação, estamos perto do Carnaval, época em que o setor de acampamento fica lotado e o camping costuma receber grande fluxo de foliões e turistas. Sem banheiro adequado a situação tende a ficar caótica.


Após décadas de atraso, o mictório que funciona há menos de 10 anos, foi edificado para substituir os antigos e horripilantes banheiros que antes de serem demolidos, pareciam cair aos pedaços a qualquer momento. Estamos regredindo como Estância Turística?

Usuário denuncia estado precário do novo e depredado banheiro do Camping Municipal de Avaré - sudoestepaulistaAzulejos quebrados e mictório masculino sem peças hidráulicas para poder regá-lo, o fedor de urina atormenta os usuários
Usuário denuncia estado precário do novo e depredado banheiro do Camping Municipal de Avaré - sudoestepaulistaCaixas de fiação expostos bem ao alcance de crianças. A tampa do ralo é coisa do passado.
Usuário denuncia estado precário do novo e depredado banheiro do Camping Municipal de Avaré - sudoestepaulistaChuveiros simplesmente desapareceram. Os que sobraram estão desconectados da rede elétrica
Usuário denuncia estado precário do novo e depredado banheiro do Camping Municipal de Avaré - sudoestepaulistaNo lugar dos chuveiros que parecem terem sido arrancados pela força, somente os fios de energia e reboco quebrado
Usuário denuncia estado precário do novo e depredado banheiro do Camping Municipal de Avaré - sudoestepaulista
A central elétrica do banheiro está exposta, com a tampa sem nenhum tipo de proteção
Usuário denuncia estado precário do novo e depredado banheiro do Camping Municipal de Avaré - sudoestepaulistaComo o famoso Camping Municipal da Estância Turística de Avaré irá receber os foliões e turistas durante o carnaval?
Usuário denuncia estado precário do novo e depredado banheiro do Camping Municipal de Avaré - sudoestepaulistaTorneiras sumiram e até uma cuba do lavatório sumiu, sem contar os azulejos depredados e ausência de sifão

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *