Usuários enviavam mensagens pedindo drogas à traficante, mas eram policiais que estavam visualizando
Ao passo que PM realizava apreensão, em Taguaí, celular de traficantes “não dava sossego”. Casal e menor de idade foram pegos com maconha, cocaína e crack.
Um fato um tanto quanto inusitado ocorreu durante um flagrante de narcotráfico em Taguaí. Enquanto policiais realizavam a apreensão e prisão dos envolvidos, um dos celulares recebia mensagens de usuários pedindo drogas, tudo claro, sendo observado pelos PMs.
Em acordo com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, o flagrante ocorreu por volta das 12:30h, desta segunda-feira, 27, quando policiais militares patrulhavam pelo bairro Jardins dos Ipês, em Taguaí, numa rua onde denúncias indicavam que um morador do local realizava tráfico drogas.
No local, o suspeito foi visto em sua motocicleta e na garupa, um adolescente também conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas. O condutor, que estava com um volume em seu bolso, ao visualizar a equipe, acelerou a moto, tentando fugir, mas foi interceptado.
Durante a busca pessoal, com o homem de 23 anos, os policiais encontraram uma porção grande de maconha e mais R$ 334,00 em notas diversas e, com o passageiro, um garoto de 15 anos, uma porção de maconha.
Na residência do suspeito e condutor da moto, onde estava sua amásia de 19 anos, os PMs encontraram uma porção de cocaína, uma de maconha, grande quantidade de moedas em um frasco transparente de plástico, algumas notas e um projetil de arma de fogo, calibre .32.
Por haver diversas denúncias relatando que o casal escondia entorpecentes no terreno ao lado de sua casa, policiais fizeram uma varredura no local e encontraram 64 porções de maconha, 2 porções de cocaína, 20 de crack e uma balança de precisão.
Um fato inusitado e que chama a atenção. Num dos celulares da marca Motorola, durante a apreensão, os policiais a todo momento recebiam mensagens de “clientes”, solicitando a venda de entorpecente.
Mediante as circunstâncias, tanto o casal com o garoto, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o casal foi preso e o adolescente apreendido.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!