Veículo da Saúde de Itaí lotado de pacientes bate em traseira de caminhão - sudoestepaulista

Veículo da Saúde de Itaí lotado de pacientes bate em traseira de caminhão

8 pessoas que estavam na Van se machucaram e foram socorridas pela concessionária que administra o trecho da SP-255.

.

Um acidente assustador aconteceu no início da manhã desta sexta-feira, 18, na Rodovia João Mellão, região do município de Botucatu, envolvendo uma ambulância de Itaí e um caminhão, carregado de cana-de-açúcar.


De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Itaí, um veículo da Secretaria Municipal da Saúde, que transportava pacientes para o hospital Amaral Carvalho, em Jaú, bateu na traseira de um caminhão.


Segundo informações fornecidas pela concessionária Arteris, que administra o trecho, o fatídico ocorreu no km 233, da SP-255, sentido norte.


Além do motorista, havia 7 pacientes no veículo. A concessionária disse que três vítimas tiveram ferimentos moderados e cinco leves. Todos foram levados para atendimento médico no hospital de Areiópolis.


O acidente que ocorreu por volta das 05:34hs, por motivos a serem investigados pela autoridade competente, provocou interdição parcial na pista que ficou operando em sistema Pare e Siga, até às 07:14hs.


A Arteris ViaPaulista contou que prestou atendimento com equipes de inspeção de tráfego, ambulâncias e guinchos.

Veículo da Saúde de Itaí lotado de pacientes bate em traseira de caminhão - sudoestepaulistaVeículo da Saúde de Itaí ficou completamente destruído ao bater na traseiro do caminhão de cana-de-açúcar

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *