Veículos com itaienses se envolvem em grave acidente na SP-255, em Avaré
Um dos motoristas se negou a fazer o teste do bafômetro. Três foram levados ao PS de Avaré com ferimentos graves.
Talvez uma desatenção ou até mesmo pelo consumo de bebida alcoólica/direção, haja visto que um dos motoristas se negou a fazer o teste do bafômetro, tenha motivado um acidente envolvendo, curiosamente, dois carros com itaienses, na noite deste sábado, 19.
De acordo com a Polícia Rodoviária, base de Avaré, que atendeu a ocorrência, a EcoSport tentou cruzar a via, quando foi abalroado pelo Corsa, que seguia sentido Itaí a Avaré.
O acidente classificado tecnicamente como colisão transversal, aconteceu por volta das 21:30hs, na SP-255, Rodovia João Mellão, altura do quilômetro 271, município de Avaré, em frente a um posto de combustível e conveniência; um local de reta e de grande movimento que o torna muito perigoso.
No Corsa, estava somente o condutor, C.M.C, um vigilante de 28 anos, do município de Itaí.
O motorista da EcoSport, R.S.O., pedreiro de 51 anos, residente em Itaí, se recusou a fazer o teste do befômetro, como também não soube dizer o que aconteceu, entretanto, o motorista do Corsa, relatou aos policiais que a EcoSport repentinamente cruzou a sua frente, sem tempo para reagir.
Na EcoSport junto do motorista estava sua amásia, C.R.R., de 35 anos, dona de casa. Os três envolvidos foram socorridos e levados ao Pronto Socorro de Avaré, pela ambulância da concessionária que administra o trecho, com ferimentos graves.
O trecho estabelece como 100km/h o limite de velocidade, contudo, por haver um trevo dando acesso por um lado a bairros com casas de veraneio e no outro, a um posto de combustível de grande movimento, a concessionária deveria repensar a sinalização no local e tomar medidas proativas para evitar piores consequências.
Acidente aconteceu no trevo de acesso a um movimentado posto de combustíveis
Veículo Corsa completamente destruído
Imagens extraídas do Google Maps mostra o local do acidente envolvendo dois carros de Itaí
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!