Veículos com itaienses se envolvem em grave acidente na SP-255, em Avaré - sudoestepaulista

Veículos com itaienses se envolvem em grave acidente na SP-255, em Avaré

Um dos motoristas se negou a fazer o teste do bafômetro. Três foram levados ao PS de Avaré com ferimentos graves.

Talvez uma desatenção ou até mesmo pelo consumo de bebida alcoólica/direção, haja visto que um dos motoristas se negou a fazer o teste do bafômetro, tenha motivado um acidente envolvendo, curiosamente, dois carros com itaienses, na noite deste sábado, 19.


De acordo com a Polícia Rodoviária, base de Avaré, que atendeu a ocorrência, a EcoSport tentou cruzar a via, quando foi abalroado pelo Corsa, que seguia sentido Itaí a Avaré.


O acidente classificado tecnicamente como colisão transversal, aconteceu por volta das 21:30hs, na SP-255, Rodovia João Mellão, altura do quilômetro 271, município de Avaré, em frente a um posto de combustível e conveniência; um local de reta e de grande movimento que o torna muito perigoso.


No Corsa, estava somente o condutor, C.M.C, um vigilante de 28 anos, do município de Itaí.


O motorista da EcoSport, R.S.O., pedreiro de 51 anos, residente em Itaí, se recusou a fazer o teste do befômetro, como também não soube dizer o que aconteceu, entretanto, o motorista do Corsa, relatou aos policiais que a EcoSport repentinamente cruzou a sua frente, sem tempo para reagir.


Na EcoSport junto do motorista estava sua amásia, C.R.R., de 35 anos, dona de casa. Os três envolvidos foram socorridos e levados ao Pronto Socorro de Avaré, pela ambulância da concessionária que administra o trecho, com ferimentos graves.


O trecho estabelece como 100km/h o limite de velocidade, contudo, por haver um trevo dando acesso por um lado a bairros com casas de veraneio e no outro, a um posto de combustível de grande movimento, a concessionária deveria repensar a sinalização no local e tomar medidas proativas para evitar piores consequências.

Veículos com itaienses se envolvem em grave acidente na SP-255, em Avaré - sudoestepaulistaAcidente aconteceu no trevo de acesso a um movimentado posto de combustíveis
Veículos com itaienses se envolvem em grave acidente na SP-255, em Avaré - sudoestepaulistaVeículo Corsa completamente destruído
Veículos com itaienses se envolvem em grave acidente na SP-255, em Avaré - sudoestepaulista
Imagens extraídas do Google Maps mostra o local do acidente envolvendo dois carros de Itaí

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *