Vice-prefeito de Itaí continua na UTI da Santa Casa de Taquarituba - sudoestepaulista

Vice-prefeito de Itaí continua na UTI da Santa Casa de Taquarituba

Em tratamento intensivo contra a covid-19 há quase uma semana, familiares de Eduardo Boi relatam melhora diária.


.

O vice prefeito de Itaí, Eduardo Vieira, popularmente conhecido como Eduardo Boi, continua na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Taquarituba, mas apresenta melhoras a cada dia, revela interlocutores do político, ouvidos pela redação do Portal do Sudoeste Paulista.


Eduardo, 51 anos, está em tratamento intensivo desde a terça-feira, 1, quando teve de ser transferido de onde estava, na Santa Casa de Itaí, devido sua piora no quadro clínico e a pouca estrutura da entidade para atender casos graves de covid-19.


Na quinta-feira, 3, as informações diziam que o vice-prefeito teve boa melhora em sua aparência “o doutor disse que já diminuiu um pouco o oxigênio, porque ele tá melhorando. A recuperação é lenta, mas já começou”, descreveu um familiar muito próximo.


As últimas notícias do politico foram obtidas ontem, domingo, quando familiares informaram a interlocutores que o oxigênio dado a ele, continua sendo diminuído pelos médicos e que Eduardo está se alimentando e conversando bem, mas ainda se encontra na UTI.

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *