Vice-prefeito de Itaí está em estado grave na UTI da Santa Casa de Taquarituba - sudoestepaulista

Vice-prefeito de Itaí está em estado grave na UTI da Santa Casa de Taquarituba

Em tratamento contra a covid-19 até então na Santa Casa local, o político apresentou piora e teve de ser transferido.


.

O vice prefeito de Itaí, Eduardo Vieira, conhecido popularmente como Eduardo Boi, contraiu recentemente a peste chinesa e teve de ser internado na Santa Casa local, onde apresentou piora e seu quadro clinico e teve de ser transferido para Taquarituba, nesta última terça-feira, 1.


Segundo informações obtidas perante a amigos do político, Eduardo está internado na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo e respondeu bem ao tratamento médico nesta quarta-feira, 2, e sua situação nesse momento é estável.


Ainda segundo amigos ouvidos pela reportagem do Portal do Sudoeste Paulista, Eduardo Boi, tem 51 anos e aparentemente é um homem saudável. Amigos não souberam dizer se ele sofre de alguma patogenia.


Quanto a situação da pandemia no município do vice-prefeito, hoje foram divulgadas mais três mortes. De acordo com o boletim, os óbitos ocorreram na Santa Casa de Itaí.


Nesta terça-feira (01), a vítima foi um homem de 65 anos, portador de hipertensão arterial e diabetes. O segundo óbito também ocorreu ontem e trata-se de uma mulher de 41 anos sem comorbidades e o terceiro óbito ocorreu hoje, dia 02, um homem de 41 anos portador de hipertensão. O boletim ainda diz que foi registrado 19 novos casos, em contrapartida, 21 pacientes foram curados.

Vice-prefeito de Itaí está em estado grave na UTI da Santa Casa de Taquarituba - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *