Viciados são surpreendidos pela PM em Taquarituba com porções de maconha - sudoestepaulista

Viciados são surpreendidos pela PM em Taquarituba com porções de maconha

Dois homens e uma mulher disseram aos policias que iriam consumir a droga no trabalho.

.
.

Na manhã de quarta-feira, 10, uma patrulha da Polícia Militar em Taquarituba suspeitou de um grupo de três pessoas, dois homens e uma mulher, que estavam parados num local onde diversas denúncias relatavam que ali era realizado o tráfico de drogas, a famosa biqueira.

 

Em acordo com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, ao ver o trio próximo ao possível ponto de tráfico localizado na Avenida Mário Covas, a equipe policial decidiu pela abordagem.

 

Durante a busca pessoal foi localizado na mochila de um dos averiguados, duas porções de maconha, bem como, no bolso esquerdo da bermuda de outro abordado, outra porção da mesma droga. com a mulher, nada de ilícito.

 

Questionados sobre a droga, afirmaram serem usuários e que estariam levando o entorpecente para utilizar no trabalho.

 

Mediantes as circunstâncias os viciados, dois homens de 19 e 24 anos e a mulher de 19 anos, foram levados ao Plantão Policial da cidade para apreensão da droga e lavratura do Termo Circunstanciado de Porte de Drogas.

Viciados são surpreendidos pela PM em Taquarituba com porções de maconha - sudoestepaulistaTrio é surpreendido com maconha pela PM em Taquarituba; disseram dois homens e uma mulher que iriam consumir a droga no trabalho

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *