.
Um leitor do Portal do Sudoeste Paulista ao voltar de uma cidade paranaense, neste último domingo, 30, registrou com seu celular a movimentação da juventude, tanto de Fartura como de Carlópolis, desrespeitando as medidas sanitárias e de isolamento social, como também muitas motos infringindo as leis de trânsito.
Nas imagens é possível ver jovens com bebidas alcoólicas, muitos carros estacionados ao lado da rodovia, o que não é permitido, como também muita gente se aglomerando, com e sem máscaras de proteção.
O leitor que registrou as imagens é de Fartura e reconheceu que a maioria da juventude em aglomeração era de farturenses e carlopolenses, como também os motoqueiros.
Com som automotivo, a galera em tarde de domingo de muito calor, se divertiam, como mostra as imagens, sem se importarem com a pandemia que assola o país. Importante lembrar que o Brasil é hoje, o epicentro da pandemia no mundo.
Preocupante também ver os motoqueiros empinando e acelerando em meio às pessoas e o movimento de veículos que costumeiramente é grande no local, principalmente aos finais de semana, devido a quantidade imensa de locais de veraneio espalhadas pela região, como também, importante lembrar que o local é divisa dos estados de São Paulo e Paraná.
Outro detalhe importante a ser mencionado é que a movimentação foi registrada na cabeceira da ponte Benedito Garcia Ribeiro, do lado paranaense. Logo, cabe as autoridades paulistas e paranaenses debaterem o problema, que é sério.
A prefeitura de Fartura mencionou em release a movimentação no local, identificando como um baile funk ao ar livre, mas segundo o leitor que registrou as imagens, na verdade se tratava de vários carros com o porta malas abertos e com sons muito altos em uma espécie de competição.
Confira as imagens no link: https://youtu.be/H5xvB49YQi8
Uma resposta
Carlopolis sempre foi uma cidade que as autoridades não estão nem ai carros e motos np e sem documentos circulam pela cidade aos montes alguns sem condições até de rodar motoristas sem habilitação