Vigia noturno usava trabalho para realizar tráfico de drogas em Avaré - sudoestepaulista

Vigia noturno usava trabalho para realizar tráfico de drogas em Avaré

PM encontrou tijolos de maconha, revólver 38 e munições.


.

Na noite do último sábado, 31, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Alto da Boa Vista quando avistaram um indivíduo com uma mochila nas costas, o qual, ao perceber a presença da viatura, não conseguiu esconder seu nervosismo e fugiu da iminente abordagem. As informações são do 53º BPM/I.


Acompanhado a pé pelos policiais o sujeito correu para um terreno baldio, pulou um muro de uma residência e saiu em outra via, mas o cerco policial já estava armado. Em outro terreno baldio, acabou detido.


Na mochila que portava, estavam 3 “tijolos” e 2 pedaços de maconha e uma balança de precisão. O então suspeito confessou aos PMs que trabalhava como vigia noturno de uma empresa, local onde as equipes se deslocaram.


Através de uma vistoria em um monte de pedra, próximo a sua guarita, foi localizado enterrado um saco plástico preto contendo outros 7 tijolos de maconha, das mesmas características do encontrado na mochila.


Na gaveta da guarita dentro de uma meia, 9 cartuchos de revólver calibre 38, chamaram a atenção policial. Questionado sobre as munições, confessou ter um revólver, guardado na casa de sua mãe, em seu quarto dentro do guarda-roupa.


Conseguinte, no local indicado, os policiais localizaram a arma de fogo, um revólver calibre 38, da marca Taurus, municiado com 6 cartuchos intactos. O “vigia” de 35 anos foi preso e conduzido ao plantão policial onde permaneceu, detido por crime de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Vigia noturno usava trabalho para realizar tráfico de drogas em Avaré - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *