Dado como desaparecido, taxista de Taquarituba é achado morto dentro de seu carro - sudoestepaulista

Dado como desaparecido, taxista de Taquarituba é achado morto dentro de seu carro

Caso intriga devido a vítima ter sido encontrada trancada dentro de seu taxi, com cordas amarradas em seu no pescoço.

.

O taquaritubense conhecido Tonho Taxista, foi encontrado nessa manhã de terça-feira, 16, morto dentro de seu carro, um VW Virtus, cor cinza, no município de Coronel Macedo.

 

No boletim de ocorrência que registra o caso como “morte suspeita”, por volta das 09h50, populares acharam um carro trancado, com um homem dentro e acionaram as autoridades policiais.

 

No local citado como sendo próximo à Estrada Velha da China, Policiais Militares constataram que o taxista estava sentado no banco do passageiro, com uma corda envolta do pescoço.

 

Como o carro estava com as portas trancadas, assim permaneceu até a chegada da equipe da Perícia.

 

Após as análises no local, o corpo foi encaminhado ao IML de Avaré.

 

A família de Antonio Carlos Bueno, 60 anos, havia registrado na noite anterior, dia 15, na Delegacia da cidade, o seu desaparecimento.

 

Segundo esse boletim, a esposa da vítima relata que Tonho deixou o lar as 16h15, com destino ao ponto de taxi, localizado na Praça São Roque.

 

O taxista ficou de retornar as 18h30, o que não aconteceu. Tentativas de contato da esposa via telefone não tiveram sucesso.

 

Como não era de costume de Antonio, permanecer tanto tempo sem contato, a agora viúva, as 22h50, registrou seu desaparecimento. A Polícia Civil investiga o sinistro.

Dado como desaparecido, taxista de Taquarituba é achado morto dentro de seu carro - sudoestepaulistaFamília relatou sobre o desaparecimento do taxista de Taquarituba, nas redes sociais, mas logo em seguida, removeu a postagem

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *