Dois homens são presos em Avaré por receptação de veículo adulterado e roubado - sudoestepaulista

Dois homens são presos em Avaré por receptação de veículo adulterado e roubado

Carro furtado em Louveira, tinha numeração de carro roubado em São Paulo.

Policiais militares tinham informações de que haveria um veículo Creta, na cor verde, transitando pelas ruas da cidade de Avaré, utilizando-se de emplacamento de outro carro, com as mesmas especificações. Durante patrulhamento na noite desta segunda-feira, 3, por volta das 22:00hs a PM localizou o carro.

 

De acordo com as informações repassadas pela corporação, o veículo foi encontrado pela rua Dr. Félix Fagundes, altura do bairro Bonsucesso. Um jovem de 20 anos dirigia o carro no momento da abordagem.

 

Com os documentos do automóvel em mãos policiais, foi consultado o emplacamento que estava no veículo, ficando constatado ser produto de furto no município de Louveira. Realizando uma vistoria minuciosa, voltada aos sinais de identificação do carro, os policiais encontraram adulterações na numeração do motor e etiquetas autodestrutivas existentes.

 

Utilizando de todos os meios disponíveis, a Policia Militar acessou a central eletrônica do automóvel, revelando a verdadeira numeração do chassi e mostrando irregularidades nos números gravados nos vidros. Os números na verdade, pertencem a outro veículo que estava com queixa de roubo, pelo Bairro de Pinheiros, na capital São Paulo.

 

Os policiais também conseguiram chegar até a casa do comprador do veículo, um homem de 50 anos, que relatou ter adquirido o veículo de outra pessoa, não sabendo passar maiores detalhes sobre o vendedor.

 

Alinhados com a fragilidade das declarações apresentadas pelo dois envolvidos, juntamente com o veículo e documento foram conduzidos ao Plantão Policial, onde permaneceram a disposição da justiça, acusado pelo crime de receptação.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *