Mais um caso de feminicídio destroça vidas, famílias e atormenta a comunidade regional. Desta feita, a mãe de um garoto, agora órfão, foi morta a facadas pelo ex-marido, em Manduri, no início da madrugada desse domingo, 21.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal do Sudoeste Paulista, Debora Cristina Miorini, 47 anos, foi golpeada por várias vezes, dentro do carro de seu algoz.
A ex-funcionária da Prefeitura do município, teria sido atraída pelo ex-marido e trancada dentro do veículo. Após o crime bárbaro, o homem ainda tentou suicídio, desferindo contra sí, várias facadas.
O assassino foi socorrido com vida e transferido para Avaré, passou por cirurgia e se encontra em uma unidade de UTI.
Funcionária da entidade, em luto, o Lar São Vicente de Paulo, postou uma nota onde “manifesta os mais profundos sentimentos de solidariedade ao filho, pais e familiares da nossa colaboradora Débora Miorini.”
Como a reportagem ainda não conseguiu contatar as autoridades policiais, que têm autorização para falar, ainda não foi possível apurar a identidade do assassino, nem as circunstâncias da tragédia.
Sabe-se, no entanto, que as Polícias Militar e Civil estiveram no local. Após a análise realizada pelos peritos, o corpo de Débora foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, de Avaré.
O corpo da mãe, mais uma vítima da fúria masculina, começou a ser velado no Velório Municipal, as 15h30, deste domingo e seu sepultamento acontece segunda-feira, 22, às 10h, no cemitério do município de Manduri,.
Débora Miorini com o filho que deixou